EXPO TATTOO BRASIL | Tatuagens, Artes, Eventos & Entretenimento
Ingressos para a Tattoo Week Rio 2020 já estão à venda
Ingressos para a Tattoo Week Rio 2020 já estão à venda
Já imaginou um lugar onde é possível reunir tudo que há de melhor e mais novo em tatuagem e promover concursos e premiações? Esse ‘lugar’ já existe em forma de evento e acontece há 9 anos em São Paulo e há 7 no Rio de Janeiro, e a cada edição celebra com ainda mais excelência os trabalhos de tatuadores do Brasil e do mundo.
Este ano, a edição da Tattoo Week São Paulo aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de outubro e premiou as melhores tatuagens em 27 categorias.
O evento contou com mais de 3 mil tatuadores entre renomados artistas do mundo todo como Stefano Alcantara, do Chile; Goshan Moscowsky, da Rússia e Big Meas, dos Estados Unidos, que foram destaques nesta edição.
Além de estandes de tatuagem e do tradicional concurso, o evento conta com outra atividade que agrada aos mais diversos públicos: os shows. Neste ano, no segundo dia do evento, a Tattoo Week recebeu ninguém menos que a banda Raimundos, que marcou o cenário do rock brasileiro nos anos 90.
Para aqueles que não perdem nenhuma convenção de tattoo e principalmente para aqueles que moram no Rio de Janeiro, a edição da Tattoo Week Rio 2020 está confirmada. Vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, no Centro de Convenções SulAmérica. Os ingressos já estão sendo vendidos no site oficial do evento, com valores a partir de R$ 30,00 (meia-estudante). Clique aqui para comprar.
1 Comment
[…] LEIA TAMBÉM: Ingressos para a Tattoo Week 2020 já à venda. Garanta logo! […]